Painel realizado com garrafas pets e flores naturais, incentivando os alunos e comunidade a cuidar do mesmo, desenvolvendo assim ações de sustentabilidade dentro da escola e na comunidade. Adoramos... ficou lindo.. Obrigada ao voluntario Junior e a unversitária Daniela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário