domingo, 19 de junho de 2016

POÇO COM PNEUS



ESSE É MAIS TRABALHO DE ARTESANATO COM RECICLAGEM, UTILIZANDO PNEUS.  FIZ  EM UMA PRAÇA DA MINHA CIDADE VENCESLAU. O PRÓXIMO SERÁ FEITO NA NOSSA ESCOLA CASARI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário